Categorias do Blog

Post mais recentes

Fitilhadora Lacito MF 2700 H

A máquina fitilhadora Lacito surgiu  no  mercado  de panificação com intuito de agilizar  o processo  de fechamento  das embalagens,  desde o lançamento do primeiro modelo até o mais atual ,existiram  diversas atualizações, porém diferente dos outros fabricantes a MF 2700 H tem em sua essência um grande diferencial.

Ela foi criada para atender a necessidade do cliente em um universo de embalagens variadas em tamanho e micragem,  a fitilhadora semi-automática MF2700h conta não  só  com  tecnologia mas também com a experiência do fundador da empresa que atua a mais de 23  anos no mercado de panificação.

E através de várias tentativas e erros ele pode finalmente traçar um padrão  de equipamento que pode gerar economia de tempo  e dinheiro para o mercado  que vai utilizar a LACITO MF 2700 H.

Com todo o  conhecimento adquirido  ao  longo desses anos a LACITO  é hoje a Nº 1 em qualidade de fitilhos, a máquina foi  concebida após análise das deficiências das máquinas já existentes no  mercado e as suas necessidades, veja algumas vantagens oferecidas pela máquina MF2700h  para você do  setor  de Panificação, Supermercados e distribuidores.

Fitilhadora lacito

 

Características da Fitilhadora Lacito:

  • A fitilhadora MF 2700 H tem  um suporte  que mantém um  estoque de 3 bobinas de 1000m cada, eliminando  a logística onde o  operador da máquina tenha que ir até o estoque saindo do seu posto de trabalho.
  • A Fitilhadora 2700 H conta com um painel eletrônico onde o  próprio operador pode ajustar  o tamanho do corte do fitilho de acordo  com o diâmetro de sua embalagem ao fechar um saco de pão (exemplo).
  • Trabalhando com  a Fitilhadora MF 2700 H você pode, fechar, até 45 pacotes por minuto ou 2700 por hora , com corte de 7cm ela gera uma economia de aproximadamente 30% de fitilhos em relação às máquinas no mercado.
  • A máquina está homologada NR12 fazendo com que seu operador possa trabalhar com segurança e tranquilidade na MF 2700 H.
  • Com manuais de fácil entendimento e a disposição online, você mesmo pode manusear  e ajustar  sua máquina sem segredos.
  • Aumento da produtividade e menos riscos do fitilho enroscar na máquina
  • Plataforma para treinamento e manutenção da máquina gratuitamente online.

A MF2700 H chegou  no  mercado  para ser um divisor de águas entre os equipamentos já existentes ,fazendo  parte de uma linha completa de produtos para você que preza e respeita o seu  produto e seu investimento.

Para saber mais acesse nosso site ou nosso canal no youtube.

Fitilhadora lacito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *