Categorias do Blog

Post mais recentes

Lacito: A lenda surgiu

A Lacito surgiu em 2013 com o objetivo de revolucionar o mercado de Fitilhos nas diversas áreas de atuação deste produto, que até então tem sido pouco valorizado, pelas industria e pelos próprios fabricantes.

Sendo tratado como algo sem importância no processo de produção, de diversas formas e matérias primas, o fitilho ou também conhecido como fecho plastico e ou amarrilho.

Com os acontecimentos atuais e o aparecimento do COVID-19 o fitilho também foi procurado com o nome de Clip Nasal para máscaras descartáveis.

Após anos atuando no mercado de panificação o Presidente da Lacito, Sr Mário Costa Cavalcante Neto enxergou que não bastava uma indústria ter um procedimento impecável para a produção de seus produtos desde a receita até sua embalagem e no final de todo o processo usar um fitilho de má qualidade para finalizar, ou seja,fechar adequadamente sua embalagem.

Saiba mais sobre a Lacito:

Todo esse empenho e esforço são ainda desperdiçados em grande escala uma vez que o mau fechamento ocasiona perdas de produtos ocasionados pela baixa validade dos mesmos por estarem mal fechados.
Fechar bem suas embalagens é a forma de manter a qualidade do produto e valorizar o tempo e o empenho depositados em todo processo antes do fechamento.

O cliente está cada vez mais exigente com os produtos sua qualidade e procedência por isso a importância do fechamento das embalagens ,a SEGURANÇA ALIMENTAR é a NOVA ORDEM MUNDIAL, seja parte disso e permita que a LACITO feche com você uma parceria para você ter segurança no fechamento de suas embalagens.

Para saber mais acesse nosso site ou nosso canal no youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *